top of page

Realização da 4ª Reunião para proceder a Revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico de Salete

No dia 13 de Março de 2019, às 09h30min, reuniram-se na sede da Prefeitura Municipal de Salete, os membros do Conselho Municipal de Saneamento Básico – COMUSA, juntamente com a Engenheira Sanitarista Ana Carla da Silva, representante da empresa H2SA Soluções em Saneamento Ambiental, para darem continuidade no processo de Revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB) de Salete. A reunião teve como objetivo abordar o setor de Esgotamento Sanitário.


O encontro iniciou com a Engenheira Ana Carla apresentando aos integrantes do Conselho, a versão do PMSB do município, publicada no ano de 2011, demonstrando as metas que estavam previstas para serem desenvolvidas no setor de Esgotamento Sanitário até o presente momento.


Posteriormente, apresentou-se a situação atual do setor, e baseado nisto, apontou-se as proposições que objetivam o melhoramento da organização e gerenciamento do mesmo. As proposições foram idealizadas visando a mitigação de atividades ambientalmente poluidoras com intuito de melhorar a qualidade da saúde pública no âmbito municipal.


Esta foi a última reunião realizada com o COMUSA. Os próximos passos para dar continuidade ao processo de revisão do PMSB, são os de realizar a I Conferência Municipal de Saneamento Básico, prevista para ocorrer no dia 17 de abril de 2019, e da I Audiência Pública do Processo de Revisão do PMSB de Salete, prevista para ocorrer no dia 20 de Maio de 2019.


Os convites para a realização destes eventos serão publicados no Site Oficial da Prefeitura, assim como nas redes sociais do município e também no Site da Revisão do PMSB (https://revisaosalete.wixsite.com/pmsbsalete) desenvolvido pela empresa contratada, a H2SA Soluções em Saneamento Ambiental. Desta forma, a população terá acesso as informações referente aos respectivos eventos, e assim, poderá participar do processo de revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico.




7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
1809786_resize_1500_1500.jpg
amavi.png
1506524_crop_0_74_500_342_1.jpg
concurso-arquiteto-casan.png
logo.png
bottom of page